sexta-feira, 10 de junho de 2011

Telenovelas: Carrossel - 20 DVDs

Telenovela Completa
Carrossel - 20 DVDs

Telenovelas Mexicanas

DVD Unitário: R$ 0,00 - DVD Série Completa: R$ 150,00

Introdução: Este produto é de fabricação própria e distribuição independente, o conteúdo é totalmente retirado da Internet (baixado e editado) de séries clássicas que não estão mais disponíveis para venda. O nosso objetivo é trazer a lembrança daquele que já assistiram a estas aventuras em sensações saudosas e reais e acima de tudo mostrar a nova geração que a nossa infância foi muito mais agradável que a deles, pois hoje não se comparam ao nível de entretenimento e diversão daquela maravilhosa época.

Somos uma loja virtual de colecionadores especialistas em animes, live action, tokusatsu, desenhos, novelas, seriados, filmes antigos e raros . Nosso Acervo (DVDS) é composto de material telecionados (capturados da TV e internet) ou de domínio público gravado da TV. Nossas coleções foram editadas artesanalmente, feitas de fã para fã, porém todos com a melhor qualidade possível (veja indicação de qualidade na descrição de cada coleção). Não se trata de Pirataria já que NÃO são DVDs oficiais e nem cópias dos mesmos, e não infringem a LEI Nº 9610 DE 19.02.98 QUE PRESSUPOE QUE HAJA UMA PARTE OFENDIDA CONTRA A CÓPIA. Nossos produtos não foram lançados comercialmente no Brasil, Nosso Acervo é composto de artigos antigos e raros EXCLUSIVO para colecionadores. conforme informações no site.

Carrusel (no Brasil, Carrossel) foi uma telenovela mexicana de 375 capítulos produzida pela Rede Televisa em 1989, transmitida no Brasil pelo SBT entre 20 de maio de 1991 e 21 de abril de 1992 e reprisada três vezes. Remake de uma novela argentina dos anos 60 e 70,Jacinta Pichimahuida, la maestra que no se olvida, a trama conta a história de uma turma de crianças da 2ª série do Ensino Fundamental da Escola Mundial. Juntos, eles descobrem os prós e os contras da vida e procuram resolver seus problemas com alegria e descontração, sempre com o auxílio e carinho da professora Helena, que servia como uma mãe para eles.

A novela fez enorme sucesso no Brasil, sendo lembrada como uma das melhores novelas exibidas pelo SBT, tendo inclusive ultrapassado a audiência do Jornal Nacional da Rede Globo por várias vezes. Ao total, foi reprisada em 1993, 1995 e1996. O sucesso da novela e da personagem Professora Helena foi tanto que Gabriela Rivero, a atriz que a interpretava, visitou o Brasil na época e desceu a rampa do Congresso Nacional junto com o então presidente Fernando Collor de Mello.

Em 1992, ganhou uma continuação (que acabou se tornando um remake) intituladaCarrossel das Américas, também exibida pelo SBT. Nesta nova versão, Gabriela Riveroreprisou seu papel como Professora Helena, desta vez lecionando para uma nova turma de crianças.

Em 2002 foi feita uma outra versão da novela, chamada Viva às Crianças! - Carrossel 2.

Já foi duas vezes reprisada no México pela Reprise Televisa, em 1993 e 1997.


Um Grande Clássico Esta de Volta!












Quant.:
  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário