quarta-feira, 29 de junho de 2011

Animes: Bucky - 2 DVDs

Série Completa: Bucky



Animes

DVD Unitário: R$ 0,00 - DVD Série Completa: R$ 25,00

Introdução: Este produto é de fabricação própria e distribuição independente, o conteúdo é totalmente retirado da Internet (baixado e editado) de séries clássicas que não estão mais disponíveis para venda. O nosso objetivo é trazer a lembrança daquele que já assistiram a estas aventuras em sensações saudosas e reais e acima de tudo mostrar a nova geração que a nossa infância foi muito mais agradável que a deles, pois hoje não se comparam ao nível de entretenimento e diversão daquela maravilhosa época.

Somos uma loja virtual de colecionadores especialistas em animes, live action, tokusatsu, desenhos, novelas, seriados, filmes antigos e raros . Nosso Acervo (DVDS) é composto de material telecionados (capturados da TV e internet) ou de domínio público gravado da TV. Nossas coleções foram editadas artesanalmente, feitas de fã para fã, porém todos com a melhor qualidade possível (veja indicação de qualidade na descrição de cada coleção). Não se trata de Pirataria já que NÃO são DVDs oficiais e nem cópias dos mesmos, e não infringem a LEI Nº 9610 DE 19.02.98 QUE PRESSUPOE QUE HAJA UMA PARTE OFENDIDA CONTRA A CÓPIA. Nossos produtos não foram lançados comercialmente no Brasil, Nosso Acervo é composto de artigos antigos e raros EXCLUSIVO para colecionadores. conforme informações no site.

Bucky (em japonês: ジバクくん Jibaku-kun?), em inglês "Bucky: The Incredible Kid" ou "Bucky: Twelve World Story", é uma série de mangá criada por Ami Shibata, publicada entre de 1997 e 1999. Recebeu uma adaptação para anime de 26 episódios pelo estúdioSoftx Trans Arts, exibida originalmente na TV Tokyo de Outubro de 1999 a Março de2000.

No Brasil, a série foi inicialmente exibida no bloco Band Kids da Band, logo após o término da mesma no Japão. Mais tarde foi reprisada pela Rede 21. Apesar da pouca popularidade durante a exibição no Japão, a série se tornou um cult no Brasil e em outros países da América Latina.












Quant.:
  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário