quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Tokusatsus: Maskman - 6 DVDs


Tokusatsus

DVD Unitário: R$ 0,00 - DVD Série Completa: R$ 65,00

Introdução: Este produto é de fabricação própria e distribuição independente, o conteúdo é totalmente retirado da Internet (baixado e editado) de séries clássicas que não estão mais disponíveis para venda. O nosso objetivo é trazer a lembrança daquele que já assistiram a estas aventuras em sensações saudosas e reais e acima de tudo mostrar a nova geração que a nossa infância foi muito mais agradável que a deles, pois hoje não se comparam ao nível de entretenimento e diversão daquela maravilhosa época.

Somos uma loja virtual de colecionadores especialistas em animes, live action, tokusatsu, desenhos, novelas, seriados, filmes antigos e raros . Nosso Acervo (DVDS) é composto de material telecionados (capturados da TV e internet) ou de domínio público gravado da TV. Nossas coleções foram editadas artesanalmente, feitas de fã para fã, porém todos com a melhor qualidade possível (veja indicação de qualidade na descrição de cada coleção). Não se trata de Pirataria já que NÃO são DVDs oficiais e nem cópias dos mesmos, e não infringem a LEI Nº 9610 DE 19.02.98 QUE PRESSUPOE QUE HAJA UMA PARTE OFENDIDA CONTRA A CÓPIA. Nossos produtos não foram lançados comercialmente no Brasil, Nosso Acervo é composto de artigos antigos e raros EXCLUSIVO para colecionadores. conforme informações no site.

A Série:

Hikari Sentai Maskman (em japonês: ???????? Hikari Sentai Masukuman?, traduzido como Esquadrão da Luz Maskman e lançado no Brasil com o título Defensores da Luz Maskman) é uma série televisiva japonesa do gênero tokusatsu, pertencente à franquia dos Super Sentais. Produzida pela Toei Company, foi exibida originalmente entre 28 de fevereiro de 1987 e 20 de fevereiro de 1988, totalizando 51 episódios. Foi trazida ao Brasil pela Top Tape e exibida no Brasil na extinta Rede Manchete a partir de 1991. Depois disso, houve uma segunda reprise em 1999, também pela Rede Manchete, e pela RedeTV! quando ainda estava em fase experimental, que exibiu a série até o episódio 36.

História:

Tudo começa com Sanjuurou Sugata, estudioso dos poderes da mente. Ele descobre a existência do Império Subterrâneo Tube, uma força maligna que quer dominar a Terra, o qual localiza-se nos subterrâneos do Japão. De início o Império Subterrâneo Tube era pacífico, porém quando Zehba sobe ao poder passa a querer dominar o mundo inteiro, querendo transformar a Terra em um planeta frio e sombrio. Diante de tal ameaça, Sugata reúne 5 jovens, cada um especializado em um estilo de artes marciais. Cada episódio da série é iniciado com a narração: "Uma misteriosa e inexplicável força se esconde por trás do nosso corpo. Quanto mais treinarmos o nosso corpo, essa força infinita se manifestará! Defensores da Luz, Maskman!"

.













Quant.:


Nenhum comentário:

Postar um comentário