sexta-feira, 17 de junho de 2011

Nos Siga!!! E Fique Atento as Novidades

Super Coleções de DVD's

Venda e Troca de DVDs (Edições de Colecionador)


Somos uma loja virtual de colecionadores especialistas em animes, live action, tokusatsu, desenhos, novelas, seriados, filmes antigos e raros . Nosso Acervo (DVDS) é composto de material telecionados (capturados da TV e internet) ou de domínio público gravado da TV. Nossas coleções foram editadas artesanalmente, feitas de fã para fã, porém todos com a melhor qualidade possível (veja indicação de qualidade na descrição de cada coleção). Não se trata de Pirataria já que NÃO são DVDs oficiais e nem cópias dos mesmos, e não infringem a LEI Nº 9610 DE 19.02.98 QUE PRESSUPOE QUE HAJA UMA PARTE OFENDIDA CONTRA A CÓPIA. Nossos produtos não foram lançados comercialmente no Brasil, Nosso Acervo é composto de artigos antigos e raros EXCLUSIVO para colecionadores. conforme informações no site.

- Filmes
- Seriados
- Mini-Séries
- Novelas
- Animes
- Tokusatsus
- Desenhos
- Shows
- Documentários
- Outros: (Emuladores, Jogos, Livros, Programas, CDs, MP3, Artes Gráficas, Downloads, Produção e Espaço Independente)

Obs: Capas e Menus Customizadas em alta qualidade de resolução.

Vamos lá...

Somos um bando de colecionadores que se dedicam inteiramente em fazer o melhor para todos aqueles que assim como nós apreciam a arte seja ela qual for seu seguimento. Chamados às vezes de chatos e frescurentos pelo simples fato de zelarmos em deixar organizados nossos produtos colecionados em estantes, sendo em ordem alfabética, com capas bem impressas e impecáveis. Aqui estamos nós para fazer o melhor para você, esta esperando o que para se juntar a esta equipe e começar a encomendar seus produtos que certamente tocaram sua infância e que ninguém da sua geração jamais esqueceu. Todos os dias baixamos e reproduzimos com fidelidade para relembrar os velhos tempos com muita coisa antiga e boa que já não se vê mais por ai nem o original. Tudo com imagem digital e som excelente.
Prezado cliente nossos produtos não infligem a Lei nº 9.610 DE 19/02/98, no qual se pressupõe que haja uma parte legalmente ofendida contra as cópias, ou seja: Essas produções não são comercializadas em lojas ou disponíveis para locação. Todo conteúdo foi gravado diretamente da TV, ou baixados de outros links disponíveis e reeditados com menu próprio, portanto material de colecionador. Em poucas palavras: Não existem direitos autorais no Brasil.

Pedidos Para Todo o Brasil

Não perca tempo de ter em sua estante todas as coleções e mudaram sua vida, se você é como nós que se revolta ao saber e constatar que hoje em dia não se faz programas de TV como antigamente, não deixe de apresentar ao seu filho algo que lhe dará conteúdo para o crescimento saudável ao qual você também teve.

ACEITAMOS PEDIDOS PARA PRODUÇÃO.

http://starsonic-dvds.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário